Re: [shell-script] Apanhando com script

From: Thiago Guedes Pereira
Subject: Re: [shell-script] Apanhando com script
Date: Mon, 31 Aug 2009 14:03:00 -0300

Renato.
Considerando que sua variável recebeu o valor desejado e que a string <%=
pageTitle %> é sempre a mesma. Você ainda assim pode usar o sed.

sed -i "s/$titulo/<%= pageTitle %>/g" pagina_de_saida.asp

Mas tipo, sua variável está pegando apenas a string:

echo $titulo
Os batr?quios em nossas vidas - Met?fora

Dai na hora da substituição:

sed -i "s/$titulo/<%= pageTitle %>/g" lol.sh

<%@ LANGUAGE="VBSCRIPT" %>
<% pageTitle = "<%= pageTitle %>" %> // ESTE
TÍULO ÉDIFERENTE EM CENTENAS DE ARQUIVOS

<HTML>
<HEAD>
<TITLE><%= pageTitle %></TITLE> //O TÍULO ACIMA DEVE SUBSTITUIR A STRING
<%= pageTitle %>

Entende?

2009/8/31 Renato <address@hidden>

> Obrigado pela resposta Thiago, mas esse find e replace eu sei fazer com o
> SED.
>
> Acho que não fui claro, vou explicar novamente:
>
> <%@ LANGUAGE="VBSCRIPT" %>
> <% pageTitle = "Os batr�quios em nossas vidas - Met�fora" %> // ESTE
> TÍTULO É DIFERENTE EM CENTENAS DE ARQUIVOS
>
> <HTML>
> <HEAD>
> <TITLE><%= pageTitle %></TITLE> //O TÍTULO ACIMA DEVE SUBSTITUIR A STRING
> <%= pageTitle %>
>
> Então eu preciso isolar o título da página e salvar em uma variável. Fiz
> [...]

Att,
Thiago Guedes Pereira
051 84690232
http://tpereira.com.br/