Res: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento para arquiv

From: Thiago Andrighetti
Subject: Res: [shell-script] Problema com tail -f e redirecionamento para arquivo
Date: Thu, 27 Aug 2009 05:08:33 -0700 (PDT)

Ol[a Bruno e Marcos, obrigado por responderem.
Esse script que mandei foi somente para demonstrar o problema, meu script eh
bem maior. Ai eu fiz esse soh para testar essa funcionalidade entende.
A questão do '>', é que no meu script realmente eu sempre crio um arquivo novo,
pois tem uma parte dele em que eu paro esse tail e movo o arquivo..., detalhe,
esse tail eu sempre mando em background, mas isso não vem ao caso.

E claro, sei as diferenças do tail e cat, o que me intriga, é essa linha
funcionar perfeitamente no meu shell atual, e quando executo ela via script ela
não funcionar.

 --
Thiago Andrighetti
Analista de Suporte em Software Livre