arquivo campo-igual-valor

From: denis costa
Subject: arquivo campo-igual-valor
Date: Thu, 30 Jul 2009 04:00:42 -0700 (PDT)

Bom dia a todos

Estou desenvolvendo um programa que pega valores em um arquivo de configuração
"temporário", com o formato campo=valor.

campo1=valor1
campo3=valor3

e modifico o valor em um outro arquivo de configuração, caso o campo exista no
arquivo temporário:

#antes do programa
campo1=valornulo
campo2=valorquasenulo
campo3=valorquesumiu
campo4=valorcorreto

#depois do programa
campo1=valor1
campo2=valorquasenulo
campo3=valor3
campo4=valorcorreto

E eu já demonstrei aqui na lista que não domino bem os processadores de texto!
;p
Como faço isso com sed ou awk por exemplo??????

Desde já abradeço a futura ajuda
Abraço

http://br.maisbuscados.yahoo.com