Re: Formatar Resultado

From: address@hidden
Subject: Re: Formatar Resultado
Date: Tue, 21 Jul 2009 12:46:34 -0000

Caros colegas acho que não fui muito especifico no que eu quero.
A solução que estou atrás é a segunte, tenho um arquivo com algumas colunas e
quero que a coluna independente de tamanho fique uma em baixo da outra e na
mesma posição de cada coluna.

Jamilson Silva    -- 3624-9635
Janderson Silva   -- 3625-2563
Teste             -- 4125-5241