Re: [shell-script] Shell Script + bit setuid??? Alguém me explica o porq

From: André Luis Boni Déo
Subject: Re: [shell-script] Shell Script + bit setuid??? Alguém me explica o porque do erro!
Date: Mon, 20 Jul 2009 08:46:28 -0300

Reinaldo,
Obrigado pelas mensagens, eu procurei direto no histórico do yahoo groups e não me lembro de ter lido o primeiro link que me passou, as outras eu tinha lido, mas queria saber o porque não funciona... Que já foi respondido no 1º link e também pelo Flávio...

Grande abraço,

Déo

25 Mar 2006:
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg01576.html <http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg01576.html>

21 Jan 2007:
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg05272.html <http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg05272.html>

04 Jul 2007:
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg06855.html <http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg06855.html>

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net <http://korreio.sf.net>

"Don't try to adapt the software to the way you work, but rather
yourself to the way the software works" (myself)