Dados parcialmente duplicados

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Dados parcialmente duplicados
Date: Thu, 25 Jun 2009 15:06:40 -0300

Olá, lista

Estou tentando encontrar dados parcialmente duplicados num arquivo,
mas estou levando uma boa surra.
Foi bem fácil encontrar os totalmente duplicados usando sort e awk,
mas não consigo extrair os parcialmente duplicados.

Os dados estão nesse formato aqui: http://pastebin.com/m79c990bf

O que eu quero saber é quais dados estão sendo repetidos na primeira,
segunda e última coluna, mas são únicos na terceira coluna. Preciso
contar esses dados baseado na segunda coluna, de forma que no arquivo
exemplo o resultado do script seria:

$ ./script raw-file.txt
6361  34662277560 46606975 2
6361  36612632553 46606975 2