Primeira Dúvida

From: Lucas Salies Brum
Subject: Primeira Dúvida
Date: Wed, 24 Jun 2009 04:04:02 -0400

Olá Pessoal!
Meu nome é Lucas, uso Linux a algum tempo e uso o Arch Linux a uns 4 meses.

Minha primeira dúvida é bem simples, pesquisei um pouco porem não achei nada
muito relativo e me perdi na documentação que eu encontrei.

No rc.local eu tenho a seguinte linha:
(sleep 30 ; wvdial 1> /dev/null 2> /dev/null &)

Só que isso não roda em BG como era de se esperar, tirei os parenteses e
funcionou, pra que servem esses parenteses nesse caso?

Obrigado.
--
Lucas Saliés Brum
http://sistematico.org