Arquivo com espaço e posição diferente

From: Luciano Estevam Rangel
Subject: Arquivo com espaço e posição diferente
Date: Mon, 18 May 2009 11:51:41 -0300

Boa tarde,

            Estou desenvolvendo um script e existe um problema no qual eu nao
consigo achar uma resolução.

            Temos o arquivo x com o seguinte conteúdo

            May 09 13:23 DENY user teste filename="TESTE DE ARQUIVO.txt"

            May 09 13:45 ACCEPT user teste cod 1234 filename="teste.txt"

Meu problema e o seguinte

Preciso crier um arquivo cujo o conteudo seja apenas o nome do user e o
arquivo, porem eles então em posição diferentes  em cada linha, e o outro
problema e que o arquivo contem espaço então quando faço um awk ele so me
retorna no exemplo do nome do arquivo "TESTE e não o nome completo, exemplo
"TESTE DE ARQUIVO.txt" já quebrei a cabeça aqui com while e tudo mais ...Alguem
poderia me dar uma luz de como pegar somente estes dois campos?

Obrigado

Luciano