Re: [shell-script] Re: Ordenação de números

From: Andrea VB
Subject: Re: [shell-script] Re: Ordenação de números
Date: Mon, 4 May 2009 11:52:54 -0300

2009/5/4 Fabiano Oliveira e Souza <address@hidden>:
> Desta forma ele só ordena a 1ª coluna de cada linha.

Mas você respondeu que era isso que queria...

Andrea VB, às 10h46:

Fabiano, às 10h53:

Então não era a segunda opção (a que eu exemplifiquei e disse que a
linha "25 07" ficaria antes da "25 10" e assim por diante), certo?

O que exatamente você tá procurando?
1) Ordenar todos os números do arquivo (primeira opção de meu e-mail)
2) Ordenar as linhas como elas estão (a segunda opção)
3) Ordenar os números dentro de cada linha, mas mantendo as linhas na
posição em que estão (respostas do Cléoson e do Bruno)
4) Alguma coisa diferente que nós ainda não entendemos :)

Att,

--
Andrea VB
Please, don't CC me when replying to me on the lists, and use BCC when