Re: [shell-script] Re: Ordenação de números

From: Cléoson Barreto
Subject: Re: [shell-script] Re: Ordenação de números
Date: Mon, 4 May 2009 11:34:30 -0300

Olá!

     Fiz o seguinte:

root@root:~$ cat x.txt
07 03 15 01 22 18
13 20 06 19 23 25
21 08 17 12 01 23
05 19 20 22 11 09
23 03 17 21 16 14
22 11 03 19 09 05
25 10 14 04 05 15
25 07 22 03 08 18

root@root:~$ while read arq; do echo "$arq" | tr " " "\n" | sort -n | tr
"\n" " "| paste - - - - - -; done < x.txt
01 03 07 15 18 22
06 13 19 20 23 25
01 08 12 17 21 23
05 09 11 19 20 22
03 14 16 17 21 23
03 05 09 11 19 22
04 05 10 14 15 25
03 07 08 18 22 25

     Deve ter uma maneira melhor de fazer, mas, pelo que entendi do
problema, assim funciona.

[]'s
Cléoson.
http://farinhadigital.blogspot.com/