Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster

From: Luciano Costa
Subject: Re: [shell-script] script que envia informação de nodes num cluster
Date: Tue, 14 Apr 2009 15:48:08 -0300

Mas neste caso Flavio, dir_compartilhado deve estar no SERVIDOR. Ou seja,
digamos que tenho
um cluster onde:

192.168.0.1 SERVIDOR
192.168.0.2 node2
192.168.0.3 node3

e assim por diante.

O script precisa ser rodado em cada node e enviar a informação pro SERVIDOR.

Pensei em usar o NFS, mas não sei se é a melhor solução.

Como vc me passou não ocorre isso, certo?