Re: [shell-script] Re: Deletar linhas de um arquivo que contenham uma s

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Re: Deletar linhas de um arquivo que contenham uma string?
Date: Fri, 10 Apr 2009 20:56:40 +0000

Amigo, antes de recorrer a lista, procure pelas documentações locais
(help, manpage, info...) e se não ajudar, verifique nas nossas
referências (site do Aurélio, o wiki do Júlio, nossos arquivos...).
Estou certo que irá sanar suas questões que aparentemente ainda são
básicas.

------
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/