Re: [shell-script] Zenitty cygwin windows

From: Marcus Duarte
Subject: Re: [shell-script] Zenitty cygwin windows
Date: Fri, 10 Apr 2009 00:31:41 -0300

Boa Noite!

Deixa eu ver se me explico melhor. Na verdade eu criei um shell script que
procura, remove, altera e cria usuarios de e-mail e de proxy aonda eu
trabalho. Porem para utilizar o script, os usuarios autorizados a realizar
esta operacao tem que logar no servidor e executa-lo. Seria interessante se
eu fizesse algo com janelas, tipo zenity para eles poderem executar das suas
maquinas, que sao windows xp. Existe alguma solucao possivel?

Grato pela ajuda. Fiquem com Deus.