Variável - Ler arquivo pela Data

From: Sergio Maia Rabelo
Subject: Variável - Ler arquivo pela Data
Date: Wed, 8 Apr 2009 10:25:32 -0300

Bom dia pessoal da lista,

Estou querendo criar uma variável que leia a data de um arquivo para poder
saber se foi executado no dia correto. Vou exemplificar.

Tenho o arqui TESTE000753.txt. ele é enviado pro meu FTP. O script puxa pelo
nome sequencial. O meu problema que houve um dia que o responsavel pelo
envio, por algum motivo, a rotina dele pulou o sequencial, ai foi uma dor de
cabeça para saber o erro até que descobrimos e agora temos um arquivo que
posso indicar esse sequencial furado e assim voltar a minha rotina ao
normal.
Bom o que preciso é, como criar uma variavel que ao furar o sequencial,
verifique por data o ultimo arquivo no diretorio com o nome TESTE000???.txt
e assim a variavael da rotina receba o nome dele para a rotina voltar ao
normal?

Grato,

Sérgio Maia Rabelo
Administrador de Redes
Universidade Estadual de Goiás - Educando e Valorizando a Vida (EVV)
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA - Gerenciamento de Projetos
Linux User# 286808
Ubuntu User#26020