preciso de ajuda com o sed

From: xamado.systemas
Subject: preciso de ajuda com o sed
Date: Fri, 27 Mar 2009 21:47:52 -0000

ola a todos sou novato aqui no forum e quem me indicou aqui foi o nosso saudo
julio cezar neves. vamos ao meu problema. quando uso o comando find para
localizar arquivos com a extensao ".exec" dentro de um diretorio e passar a
saida do que ele encontrou para o sed para criar as acls exemplo do comando
find para localizar os arquivos dos usuarios dentro do diretorio "execoes"

find /usr/local/squid/etc/execoes -name \*.exec

/usr/local/squid/etc/execoes/wilson.exec
/usr/local/squid/etc/execoes/carlos.exec
/usr/local/squid/etc/execoes/ricardo.exec

dai preciso pegar o nome do usuario que fica no final antes da extensao .exec
no caso wilson , carlos , ricardo e criar as acls assim

acl execoes_wilson url_regex -i "/usr/local/squid/etc/execoes/wilson.exec"
acl execoes_carlos url_regex -i "/usr/local/squid/etc/execoes/carlos.exec"
acl execoes_ricardo url_regex -i "/usr/local/squid/etc/execoes/ricardo.exec"

pois nao consigo pegar o que esta na saida do comando find com o sed e criar as
acls o maximo que consegui foi esse comando:

find /usr/local/squid/etc/execoes -name \*.exec | sed 's/^/acl execoes_
url_regex -i "/ ; s/$/"/'

bem se puderem me ajudar ficaria muito grato avcs todos sem mais carlos eduardo