Re: [shell-script] Iniciante

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Iniciante
Date: Thu, 26 Mar 2009 23:53:07 -0300

Não querendo ser chato, mas faltou observação da sua parte Patrícia.
Na página do grupo existe um arsenal de materiais:

Já que é nova acho que vale a pena a dica: Mantenha-se estritamente no
escopo da lista (o suco de LIMA derrama por aqui :D )

abs!
--

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw