Re: [shell-script] Modulo wget em perl

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Modulo wget em perl
Date: Mon, 9 Mar 2009 11:31:12 -0300

Tenho certeza que o André será moderado, portanto acho melhor não
responderem a ele pela lista sob pena de serem moderados tb. Quem gosta de
viver perigosamente pode arriscar a resposta, mas aconselho a fazê-lo em
pvt.

Eu pessoalmente nem em pvt ajudaria, pois é para isso que existe um monte de
listas de perl.

I got the Shell, I got the real pearl.  ;)
(eu tenho o Shell, eu tenho a pérola verdadeira. JCN)

--
Abração,
Julio