Re: [shell-script] Mais uma thred! rs!

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Mais uma thred! rs!
Date: Sat, 14 Feb 2009 01:07:27 -0300

Hahaha, é disso que eu precisava quando fiz um script pra baixar
músicas em um site (bloc Party)
Valeu Fernando, essa foi punk!
Ivan, a sua também é válida :)

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null