Re: [shell-script] Login Unix

From: Alexandre Gorges
Subject: Re: [shell-script] Login Unix
Date: Wed, 11 Feb 2009 22:03:33 -0200

Olá.

Editar o passwd é meio antigo. Vou te passar um script que usei a muito
muito tempo.
Hoje não uso mais por estar usando via sql.

Mas deve lhe ajudar  a tirar umas ideias. Já foi mexido muito no script
original. Mas eu tinha esse arquivo guardado em um backup de 4 anos atrás
Botei no nopast para não perder a formatação.

http://rafb.net/p/kFQ3Fr80.html

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘
http://algorges.blogspot.com