[OT] Manual do sed

From: Raul Libório
Subject: [OT] Manual do sed
Date: Mon, 12 Jan 2009 01:14:34 -0300

Eu achava que o que tinha nas manpages era a mesma coisa que tinha no
comando info, mas percebi que estava completamente enganado.
Não sei se vocês já repararam, mas o comando 'info sed' trás uma
documentação pesada sobre o sed, mas é muita coisa msm. Acho que vale
a pena dar uma conferida.

Abraços,
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null