Re: Dúvida sobre parar um programa em execução

From: edmarssouza
Subject: Re: Dúvida sobre parar um programa em execução
Date: Sun, 11 Jan 2009 11:22:54 -0000

E ai cara, blz?
É o seguinte a tecla ctrl+c quando teclada gera o sinal SIGINT, para
você gera esse sinal em um dado momento, programe seu crontab com a
hora deseja e coloque no script a linha:

killall -SIGINT nome_do_processo_do_backup

A linha acima mandará o ctrl+c para o programa do backup
automaticamente. Qualquer coisa posta ai. Falow, até mais.

Edmar de Souza

--- Em address@hidden, "Ernander (Nander)"
<ernander@...> escreveu