Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vários arquivos)

From: marlon_mca
Subject: Re: Melhorar script (achar o conteudo em meio a vários arquivos)
Date: Tue, 30 Dec 2008 17:24:20 -0000

   André sua idéia matou o meu laço for, uso GNU grep então ajuda, mas
fazer isso em um diretório com 1340 arquivos que crescem a cada dia
vai ser demorado sem falar no tamanhos de alguns deles.

Então como poderia separar apenas os arquivos com tal data no nome
para passar eles para o grep -f arquivo.txt ? O ls mais | não funciona
o que mais chegou perto foi o find + xargs.

--- Em address@hidden, "André Saunite" <saunite@...>
escreveu