Re: [shell-script] script para datar fotos

From: china
Subject: Re: [shell-script] script para datar fotos
Date: Fri, 19 Dec 2008 15:06:29 -0200

Olá!!!

Boa a dica do find, não tinha pensado nela. Com a linha que você
passou, eu retirei o %f para retirar o nome do arquivo e obtive duas
colunas, uma com o nome do arquivo e outra com a data:

dsc00738.jpg 2008-06-04
dsc00563.jpg 2008-01-19
dsc00305.jpg 2007-09-30
dsc00964.jpg 2008-11-29

Agora, como eu coloco isso numa variável para que o convert possa
pegar a foto dsc00738.jpg e gravar nela a data 2008-06-04, e seguir a
fila lendo todo o diretório ???