Re: [shell-script] Ajuda com script - Urgente =/

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com script - Urgente =/
Date: Sun, 14 Dec 2008 13:35:56 -0300

Bom, já que é pra pegar o de semana passada e isso vai ser constante, eu
faria de outra maneira.No caso, a consulta dessa sexta será exibida semana
que vem, certo? Então, ao invés de fazer cálculos pra pegar a query de
semana passada, porque você não pega essa query ainda na mesma sexta ou no
sábado, ai vc agenda somente a apresentação dela pra próxima semana xDÉ uma
outra forma de se fazer, num sei, mas na minha cabeça fica mais simples usar
a atual e apresentar mais tarde do que fazer uma consulta da semana
anterior.
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null