Re: [shell-script] Re: problema ao exporta váriaveis

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: problema ao exporta váriaveis
Date: Tue, 9 Dec 2008 20:01:12 -0200

Eu falei para o editor:
- "tem até Clube JB (leitores do Jornal do Brasil) e não tem nenhuma
vantagem para os usuários de Sw Livre que são duros e quem mais compras
livro da editora?"

Assim foi criado o Clube JN que dá 30% de desconto na compra de qq livro da
Brasport, não só o meu (atualmente, cerca de 80% das publicações da editora
são sobre SL).

Abraços a todos e o assunto já virou OT.
Julio
*Cursos de Shell nos finais de semana:
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988*

Abração,