Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] desativar um comando no código do shell-script
Date: Fri, 21 Nov 2008 12:18:44 -0500

Obrigado por responder.
É uma boa alternativa, caso eu não consiga do jeito que quero
Mas olha só o problemão:

bash make_all_sip xt160_pvf1_usa *2> logerror.txt | tee log.txt | zenity
--progress --pulsate --text "compilando $opcao" --auto-close*

Eu quero desativar aquela saída, dando a opção de aparecer uma janela com
log ou não.

Por isso, queria usar com *#*.
Na sua solução, o bash ignorou!
Tens outra idéia ?