Re: [shell-script] SED no Solaris

From: Júlio César Mauro
Subject: Re: [shell-script] SED no Solaris
Date: Wed, 12 Nov 2008 15:58:41 -0200

:)
também não... acabei usando o perl mesmo...

Mas vem ano e vai ano e os looser da Sun NÃO APRENDER !!!! CONTINUAM A BOTAR
OS CLONES ALEIJADOS DAS MERDAS DAS FERRAMENTA DA SUN e não botam as da GNU
!!!!

Quando vc ACHA que com o passar o tempo o nego aprende, não !!!! Nego
INSISTE nos mesmo erros !!!! Fora de série !!!

Depois nego num sabe pq existem sites como o sunfreeware e CIA.......

lamentável

Júlio César Mauro
Skype: juliocesarmauro
MSN: address@hidden
BLOG: http://sysadmday.blogspot.com
LPI #: LPI000103014
"... Fala, Senhor, porque o teu servo ouve ..." 1 Samuel 3:9.
מרנא תא