Re: Copiar arquivo com o caracter ":" no nome

From: jrsreis
Subject: Re: Copiar arquivo com o caracter ":" no nome
Date: Wed, 12 Nov 2008 11:43:44 -0000

  Olá pessoal,

    Agora entendi porque não copia os arquivos, realmente é devido ao
sistema de arquivo, realmente o meu pendrive está com o sistema de
arquivo fat, tentei até criar um arquivo com este caracter no nome e
não cria.

    A forma que encontrei foi compactar todos estes arquivo em um
arquivo tar e descompactá-lo em outra máquina.

    De qualquer forma obrigado pela atenção de todos.

--- Em address@hidden, "Ivan lopes"
<lopesivan.del@...> escreveu