Re: [shell-script] problema com o read -s

From: edmars souza
Subject: Re: [shell-script] problema com o read -s
Date: Sun, 9 Nov 2008 14:47:09 -0800 (PST)

Poderia enviar o resto do script?

E ai cara blz?

É o seguinte o script todo é muito extenso.
mais esse pedaço que está me dando problema é mais ou menos assim?

#!/bin/sh
echo "Digite a senha: "
read -s senha

if [ "$senha" = "123" ]; then
executa aqui alguns comandos
fi

Esse é o problema porque se o usuário digitar ctrl+c/ctrl+z me causar um
problema.
Esse script é protetor de tela que usa senha.
Obrigado pela atenção até mais.

Se tiver msn me envie falaremos melhor.
Até mais. Um abração.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.