Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?

From: pythondeveloper
Subject: Re: Excluir linha de um arquivo usando grep ?
Date: Wed, 05 Nov 2008 19:02:00 -0000

Ola galera, realmente o meu comando grep deve ser diferente do de vcs,
não é possivel, pq aqui o esquema não funciona de jeito nenhum.

$cat arquivo.txt
fernando

$grep "fernando" -v arquivo.txt

$cat arquivo.txt
fernando

Ou seja, não remove a linha fernando de jeito nenhum.

Alguma idéia ?

--- Em address@hidden, "Arthur M. Meskelis"
<hallofriendlich@...> escreveu