Res: [shell-script] Informacoes sobre o CPU

From: Allan Carvalho
Subject: Res: [shell-script] Informacoes sobre o CPU
Date: Mon, 3 Nov 2008 10:18:58 -0800 (PST)

Tom.

Sua resposta é completamente diferente da mensagem que você deu reply.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

De: Tom Lima <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Segunda-feira, 3 de Novembro de 2008 16:09:30
Assunto: Re: [shell-script] Informacoes sobre o CPU

A iSolve, empresa especializada em VOIP esta com uma vaga aberta para o
cargo de Administrador de Sistemas Linux em Curitiba. A pessoa terá contato
com tecnologias Linux, VoIP, Redes entre outras relacionadas. É
indispensável que a pessoa seja responsável, pró-ativa e comprometida.
Dentro os requisitos técnicos estão:

- Experiência no gerenciamento de redes Linux
- Conhecimento na configuração de firewall e boas noções segurança de
rede
- Conhecimento em shell script
- Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento (Zabbix,Nagios
etc)
- Desejável experiência com XEN, SVN, LDAP, SAMBA, JABBER, APACHE
- Desejável conhecimento básico em Asterisk e VOIP

Iinteressados devem enviar currículo para tomlima@isolve. com.br, informando
pretensão salarial e disponibilidade para início.

---

--
- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk