Re: [shell-script] script+link+check

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] script+link+check
Date: Sat, 25 Oct 2008 11:46:47 -0300

Desculpem pela msg duplicada, esses atalhos de teclado do Gmail às vezes
atarpalham...
Continuando
Eu adicionaria um arq de log, informando se alguma vez o link caiu e se
possível por quanto tempo. E aí? rola :D

abraços,
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null