Re: Script de Backup

From: voyeg3r
Subject: Re: Script de Backup
Date: Thu, 23 Oct 2008 15:55:06 -0000

Sincronizar apenas arquivos modificados em um determinado período

rsync -avz -e ssh --update --delete --files-from=<(find /local -mtime
+7 -mtime -7) /origem/ /destino/

Outras opções bastante interessantes:
--update .... o que for atualizado na origem será também no destino
--delete .... o que for deletado na origem também o será no destino

Essa abordagem só peca por um detalhe, não compacta, contudo
simplifica sobremaneira o trabalho de sincronizar arquivos
em um determinado período.

--- Em address@hidden, Henry Clark <hclark@...> escreveu