Re: [shell-script] Obter ID do processo executando um script (nohup)

From: Paulo Silvestre Schmitt
Subject: Re: [shell-script] Obter ID do processo executando um script (nohup)
Date: Sat, 18 Oct 2008 19:27:54 -0200

Tente também
jobs -l

[]s PSS

2008/10/18 MrBiTS <address@hidden>

--
Jeremias 29:11-14
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR;
pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso
coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR..."