Re: Backup incremental remoto

From: voyeg3r
Subject: Re: Backup incremental remoto
Date: Fri, 10 Oct 2008 10:54:11 -0000

Lendo minhas anotações achei esta pérola:

Sincronizar mediante uma condição
Sincronizar apenas arquivos modificados em um determinado período

rsync -avz -e ssh --files-from=<(find -mtime +30 -mtime -60) /origem
/destino

No caso o find retornará arquivos modificados 'mtime' a mais de 30
dias e menos de 60

--- Em address@hidden, "voyeg3r" <voyeg3r@...> escreveu