Re: Problema com arquivo

From: mauricym
Subject: Re: Problema com arquivo
Date: Thu, 09 Oct 2008 13:58:28 -0000

MrBITS, valeu, não conhecia o cat -vet. O que acontece agora com o
comando tr é que se dou um more no arquivo ele me aparece formatado
sem problemas, mas no cat ele fica em apenas "1 linha" de exibição e
na leitura do arquivo nada e processado. Me parece que com o comando
tr o arquivo de saida fica sem "fim de linha". Quando edito com vi
aparece a msg "noeol".

Mauricy

--- Em address@hidden, MrBiTS <mrbits@...> escreveu