Re: [shell-script] Tratar por colunas.

From: Edmilson Menezes
Subject: Re: [shell-script] Tratar por colunas.
Date: Mon, 6 Oct 2008 06:17:38 -0700 (PDT)

Humberto muito obrigado funcionou, agora se não for abusar mais ainda, tenho no
texto a seguinte linha:

JOSELOCO #12PQS12X       *LIM    1*
12PQS12X        ERROU   JA      23:00   0

A pergunta é, como faço para tirar o *LIM    1* da linha sem remover nada dela
e manter o resto?

Mais uma vez obrigado pessoal.