Expect em loop

From: Pedro Drimel
Subject: Expect em loop
Date: Tue, 30 Sep 2008 12:47:28 -0300

Pessoal, estou fazendo um script que um dos objetivos é logar em um
dispositivo cisco e digitar o "show version" e para isso estou utilizando o
expect (não sou root da máquina e não vou poder solicitar o pexpect ou
qualquer outra coisa), verifiquei o man o help, etc mas não consegui
encontrar uma solução, o problema é que entra em loop pois após a saída do
comando é exibido o devicename>, caso alguém tenha alguma idéia desde já
agradeço.

Script:

        stty -echo;
        /usr/bin/expect -c "
        log_file $REPORT_OK2
        spawn ssh $USER@$IP
        set timeout 60
        expect {
                Are you { send \"yes\r\"; exp_continue }
                $USER@$IP's password: { send \"$PASS\r\"; exp_continue };
                > { send \"show version\r\"; }
        }
        "