Script com Funcao

From: Diniz Alexandre Daminelli
Subject: Script com Funcao
Date: Fri, 26 Sep 2008 10:51:15 -0300

Ola Pessoal,

estou criando um script abaixo:

titulo="Carregando Modulos"
comando="modprobe ip_tables"

function executar ()
{
# exibir titulo
echo -ne "$1"
if
      # rodar comando
      $2
then
      echo -ne "\t\t\t\t\E[32m[ OK ]\n" ; tput sgr0
else
      echo -ne "\t\t\t\t\E[31m[ERRO]\n" ; tput sgr0
      exit
fi
}

executar "$titulo" "$comando"

Estou com a seguinte duvida:
neste script passarei somente um "titulo" para a função "executar", até aí tudo
bem, mas o numero de "comando" que passarei para a função "executar" é
variavel, uma hora posso passar somente um comando, mas em noutro momento
possso passar varios comandos....

aí é  que está minha duvida, como faço para modificar a função "executar" do
script para que uma hora ela aceite um comando, outra hora aceite 3 comandos,
outra hora aceite 'n ' comandos.

a ideia seria algo do tipo:

titulo1="Carregando Modulos"
comando1="modprobe ip_tables"