Ajuda em Script para Dansguardian

From: Cleyton Wanderley
Subject: Ajuda em Script para Dansguardian
Date: Fri, 19 Sep 2008 11:28:21 -0000

Boa dia Pessoal.

Sou novo na lista de discussões de shell-script do yahoo. Eu estou
precisando desenvolver um script que envie um arquivo para o
Dansguardian analisar. Nesse arquivo conterá várias url´s como por
exemplo:
www.uol.com.br
www.globo.com
www.bol.com.br
www.playboy.com.br

Ou seja, ao invés do usuário ter que acessar o site no navegador para o
Dansguardian analisar, eu pretendo enviar todos os links extraidos de
um arquivo access.log como entrada para o Dansguardian. Na verdade esse
arquivo seria um corte do arquivo access.log do squid, vai ter apenas
as url´s. Esse script deverá enviar esse arquivo para o Dansguardian
analisar site por site. Alguém poderia me dar umas dicas? Grato.