Re: [shell-script] Grep para pegar as linhas de cima

From: Leslie Watter
Subject: Re: [shell-script] Grep para pegar as linhas de cima
Date: Fri, 12 Sep 2008 12:23:57 -0300

Olá, vamos por partes :)

Tenho um arquivo com o formato abaixo, de 1 G, o que eu preciso é
grepar a linha "<status>" com o o resultado Resp:0 e pegar também as
destas linhas forma um único comando.
Resumindo, o grep do "<status>" mais as linhas acima forma um único
comando, quero contar a quantidade de comandos com "<status>" Resp:0
que estão aparecendo para cada comando.

"<status>Resp:0"

O que foi feito?

Simples, limitei a saida do arquivo aos campos que te interessavam incluindo
todos os tipos de status.
Depois limitei aos campos que te interessam.

Sds,

LEslie

--
Leslie H. Watter