Re: [shell-script] Script para copiar diretórios.

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Script para copiar diretórios.
Date: Fri, 5 Sep 2008 15:11:56 -0300

como é a conexão entre o servidor "A" e o servidor "B"?

no arquivo /etc/passwd tem usuários que não de sistema e não
posseum home directory, seria o caso testar isso primeiro?

na linha
"cp -R /tmp/home/$login/* /home/vmail/dominio.com.br/$login/ -> Os diretórios
do servidor A irei descompactar no /tmp do servi\dor B"

foi usado o comando cp e adiante você falou em descompactar, é isso mesmo?