Res: [shell-script] Confira meu perfil no Facebook

From: Allan Carvalho
Subject: Res: [shell-script] Confira meu perfil no Facebook
Date: Wed, 3 Sep 2008 09:26:56 -0700 (PDT)

Hã?

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho
MSN: address@hidden
--

----- Mensagem original ----
De: Jefer Be Do <address@hidden>
Para: shell-script <address@hidden>
Enviadas: Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008 14:11:25
Assunto: [shell-script] Confira meu perfil no Facebook

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero
adicionar-lhe como amigo para que você possa vê-los. Primeiro, você precisa
cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também pode criar seu
próprio perfil.

Atenciosamente,
Jefer

Aqui está o link:
http://www.facebook .com/p.php? i=1457482190& k=YVMU44RZUV6M51 LDQFYYPS& r&v=2

Este e-mail contém materiais promocionais. Se você não deseja receber futuros
e-mails comerciais do Facebook, por favor clique no link abaixo. Os escritórios
do Facebook estão localizados na 156 University Ave., Palo Alto, CA 94301.
http://www.facebook .com/o.php? u=1284046517& k=4b723a

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses