Re: [shell-script] Tar on the fly

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Tar on the fly
Date: Mon, 01 Sep 2008 17:01:15 -0300

> se os logs são administrados via syslog, você pode configurá-lo para
enviar os
> registros para outro servidor.
>
> se o problema é a cópia incremental do arquivo você pode usar o rsync.
>
> é realmente necessário copiar os arquivos para sua máquina?

Os logs são arquivos de áudio (cada ligação recebida é um "voice log"),
por isso acho que não dá para fazer muito com o syslog.
E quero copiá-los temporariamente para a minha máquina para processar
através do sox uma rotina para ajustar o volume e converter de gsm para
wav (compatibilidade com Windows) e aí fazer FTP/SCP para um servidor (a
ser definido) para que os auditores possam escutar as ligações.

> Dê uma pesquisada sobre "process substitution" e veja se isto ajuda.

Dei uma breve pesquisada e no Linux Journal vi: "Process substitution
is not a POSIX compliant feature!", ou seja, acho que não vai rolar.