Re: [shell-script] SpamAssassin

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] SpamAssassin
Date: Thu, 28 Aug 2008 18:47:06 -0300

Se você estive usando Maildir no seu servidor de email, pode tentar algo
como:

for email in /var/spool/mail/spam/Maildir/inbox/*
do
    comando-que-aprende-spam $email
    rm $email
done

Se for mailbox, ai você primeiro vai precisar fatiar o arquivo em vários
arquivos de emails inviduais e depois rodar o for.

[]'s
Eri