Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Tarefas simultâneas no shell script
Date: Wed, 6 Aug 2008 10:43:57 -0300

Se vc tem a necessidade de levantar varios processos e verifica-los
constantemente é o caso de criar um script "cão de guarda".

Alguem que, de tempos em tempos, verifica se todos os PIDs ainda estão
rodando e toma alguma atitude quando alguem termina (no mínimo fazer
logging do que esta acontecendo).

Tome cuidado com um script desses pois é facil criar situações com
processos defuncts ou criar dead-locks, porém pode valer a pena :)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"