Execução de script remoto..

From: georgerobinsonbr
Subject: Execução de script remoto..
Date: Wed, 30 Jul 2008 18:55:51 -0000

Olá amigos, estou com uma dificuldade ao executar a partir de meu
servidor local um script em outra maquina da rede...

eu tenho a seguinte linha no meu script:

scp root@192.168.0.8 '/scripts/diference.sh'

o problema eh que neste script eu pego tudo o que foi gerado no
servidor remoto e faço um scp de volta para a minha maquina local, e ai
que vem o problema... o script continua mas ele nao mostra a saida
local...

será que preciso fazer um exit para que ele continue aqui??

Obrigado à todos!