Re: [shell-script] Dificuldade em enviar comandos para uma conexão socke

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Dificuldade em enviar comandos para uma conexão socket
Date: Tue, 29 Jul 2008 10:26:28 -0400

Resultado:

[ednei@eng-17 projeto]$ nc 192.168.11.6 50002 << FIM
> SWRCFG0016
> SCFG[Proxy]Ramal=205
> FIM
SCFGOK

Além de não fechar a conexão, ele nao informa SCFGERR ou SCFGOK...ou
seja, não tá lendo o comando.

Mas , em tempo, achei uma solução:

arq=`cat config_teste.txt | sed 'N;s/\n//' | sed 's/ //g'`
echo "SWRCFG00`echo -n $arq | wc -m`\n" > comandos.txt
echo "SCFG${arq}\n" >> comandos.txt
cat comandos.txt | nc -vv 192.168.11.6 50002

[ednei@eng-17 projeto]$ bash temp.sh
Connection to 192.168.11.6 50002 port [tcp/*] succeeded!
SCFGOK
SCFGERR

No entanto , ele não fecha a conexão. É isso que tá faltando......
Todavia, acho que isso é um problema do nc, não é? ( o que fugiria do
escopo da lista....)