RES: [shell-script] operador em bash

From: Maycon Maia Vitali
Subject: RES: [shell-script] operador em bash
Date: Sun, 27 Jul 2008 12:05:47 -0300

Fala Raul,

No caso ele funciona como um If :)

Quando tive uma condição em que se satisfeita você altera uma variável e se
não satisfeita você altera a MESMA variável para outro valor este operador
pode ser utilizado.

O próprio exemplo passado pode ser um exemplo, ele retorna o maior entre
dois números. O mesmo poderia ser feito utilizando-se if/else.

Abraços,

Maycon Maia Vitali ( 0ut0fBound )

http://maycon.gsec.com.br/