RES: [shell-script] Barra de progressão

From: Wagner Brasileiro Cardoso
Subject: RES: [shell-script] Barra de progressão
Date: Fri, 18 Jul 2008 14:39:51 -0300

Pode ser tb, mas creio que de qq forma precisarei da relação completa dos
nomes, pois quero tentar fazer um controle do que foi copiado e o que ficou
para trás, meus usuários aqui vivem com arquivos abertos e assim posso
mandar os arquivos que não foram copiados um a um para uma outra lista e
tentar novamente ao término e ficar persistindo, ao final deste processo
posso mandar o servidor de arquivos se desligar.